cafe da manha

Amo café da manhã! Aliás, acho que durmo já pensando em acordar, só pra tomar um bom café.  
Apesar de ser uma “garotinha” preguiçosa , quando acordo cedo adoro sentir aquele cheirinho de ar fresco da manhã e, é engraçado como me sinto diferente ao acordar.
Geralmente tenho sempre uma sensação de felicidade…..sou louca eu sei …rss… . Adoro ver o amanhecer, o sol nascendo…
Tem coisa mais gostosa que cama e café? Aquele cheirinho de pão quente é irresistível,queijo, manteiga e o cafezinho (principalmente se tiver aquelas canecas grandes e coloridas que eu adoro)…..hummmmmm
Também amo Cereal (nessa parte sou um pouco americanizada tipo em filme/série…rs, porque será que poucas pessoas gostam?!).
Outra coisa que eu adoro são canecas, de todos os tipos e, gosto tanto que ate encontrei sites de outros malucos que também adoram beber seu café, Chá entre outros de uma forma deliciosa (pensamento psicológicamente alterado…rs) porque o sabor fica diferente do que por exemplo se tomar em um copo…e o mais engraçado é que estou me sentindo altamente “masculina” porque só encontrei blogs “masculinos” falando sobre minhas queridas canecas….rss 

Um comentário sobre “cafe da manha

  1. Sí, el café de la mañana tiene algo especial…pero sobre todo el de los fines de semana, que es cuando realmente se puede disfrutar de él, y no hay que salir corriendo a comenzar el trabajo….rsrsrs

Deixe um comentário